Como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres

Como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres
5 (100%) 1 vote

Neste artigo você vai aprender a como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres de todos os tipos.

Como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres? Gatilhos mentais são técnicas em uso na publicidade no sentido de incentivar consumidores a consumirem bens ou serviços. Mas, esta técnica de persuasão também funciona aos homens com desejo de conquistar o público feminino, conforme dizem os grandes especialistas em romances modernos.

Usar gatilhos mentais nas mulheres

Gatinhos mentais para conquistar qualquer mulher.

O mais interessante de tudo é que as técnicas de como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres são fáceis e não requer treinos. Tudo funciona muito rápido e com grande potencial em efetividade.

Acompanhe abaixo 5 dicas sobre como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres.

1 # O poder da reciprocidade

Poder da reciprocidadeNinguém pode subestimar o poder da reciprocidade, uma arma capaz de influenciar na confiança das mulheres. Para usar esta técnica é tudo muito simples, basta você solicitar algum tipo de ajuda à gata.

Tal ajuda pode ser aos mais diferentes tipos de coisas, desde trabalhos da faculdade até a solicitação para curtir uma página no Facebook. Os motivos na verdade não importam porque esta ação apenas serve às mulheres ficarem mais confiantes.

Após ser ajudado você já pode utilizar uma fantástica desculpa para marcar um encontro: “Já que recebi sua ajuda ontem, eu quero te convidar para sair hoje”. Como já existiu uma relação de reciprocidade entre ambas as partes a gata ganha maior confiança em aceitar.

2 # Na frente do tempo: Usando gatilhos mentais para conquistar mulheres

Encontros casuaisAs questões temporais também são úteis no universo das dicas de como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres!

Você sabe onde a gata estuda, trabalha, almoça, entre outras atividades? Então está tudo nas suas mãos para ficar na frente do tempo e brincar com destinos.

Vamos supor que você seja um jovem apaixonado por uma amiga gata que estuda em determinado colégio no período matutino.

Antes de bater o sinal da saída você já pode ficar no ponto-de-ônibus ao lado da escola. Percebendo que amiga gata estudante se aproxima para tomar ônibus basta ficar por perto e esperar a abordagem dela.

Pronto, a mulher tem chances de pensar que você é um presente dos encontros do destino!

3 # Mais compreensão e menos pressão

O temor do desconhecido representa a motivação para grande parte das mulheres perfeitas terem receio de sair com homens desconhecidos ou recém-conhecidos em suas networks. Será que serei enganada? É um cara bacana ou o estuprador? E se eu não gostar dele?

Por este motivo, ao invés de pressionar procure usar o método da compreensão. Diga que se a noite estiver chata ou desanimada vocês voltam para casa, que você não vai forçar a barra e sim deixar ela ser livre nas decisões, ou seja, fale sempre palavras capazes de passar confiança.

4 # Como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres: testes

Os testes são ótimas táticas de como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres. Assim como quem não quer nada, após conhecer a garota por um tempo, você pode propor testes, por exemplo: namorar duas semanas e ver se o relacionamento flui positivamente.

Normalmente as mulheres gostam de desafios do tipo, afinal, não há um compromisso formal e ao mesmo tempo elas podem se acostumar com o novo amor.

5 # Métodos científicos: O Jogo do Texto

O uso de métodos científicos que ensinam a como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres é sempre uma dica interessante. Os conselhos deste artigo e outras indicações adicionais estão presentes no Jogo do Texto, uma metodologia que ensina como usar gatilhos mentais para conquistar mulheres.

Conquistar mulheres usando gatilho metal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *